Perguntas Frequentes

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

R.: O prazo de entrega varia conforme região. Nossos serviços disponíveis para atender conforme sua conveniência, inclui: correios, transportadoras e serviço de portador somente em São Paulo e Grande SP. Consulte seu CEP através do checkout em nossa loja online ou pelo whatsapp.

 

TEM DESCONTO DE PRIMEIRA COMPRA?

R.: Sim! Temos o cupom PRIMEIRACOMPRA que te dá R$50 de desconto em sua primeira compra. Válido para compras exclusivas em nosso site com valores acima de R$499. O desconto não é válido para outros canais de venda.

 

TEM DESCONTO DE ANIVERSÁRIO?

R.: Sim, válido para as clientes cadastradas em nosso WhatsApp. 

 

ONDE POSSO VER AS PEÇAS?

R.: Além do nosso site, temos dois pontos de venda físicos. Nosso Ateliê no Panamby e nossa loja física no Mall Casa Cascais, ambos na cidade de São Paulo.

 

QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO NA LOJA?

R.: O horário de funcionamento da loja no Mall Cascais é de Segunda a Sábado das 10hrs às 20hrs.

 

PRECISO AGENDAR MINHA VISITA?

R.: Na loja não é necessário, mas no ateliê, por ser um espaço fechado, pedimos para agendar com antecedência para que possamos garantir que terá alguém para recebê-la.

 

VOCÊS FAZEM MALINHA?

R.: Fazemos malinha para alguns bairros de São Paulo Capital. Consulte a disponibilidade por WhatsApp.

 

SE EU NÃO GOSTAR, POSSO TROCAR?

R.: Pode sim! Para compras feitas através dos nossos canais online (Site e WhatsApp) você tem 30 dias para trocar ou 7 dias para devolver caso queira desistir da compra. 

A troca pode ser feita com nossa consultora por WhatsApp ou através da nossa loja no Mall Cascais.

 

POSSO RETIRAR MINHA COMPRA NA LOJA?

R.: Sim. Temos a opção de retirada em nosso Ateliê e na loja do Mall Casa Cascais.

 

QUANDO CHEGA COLEÇÃO NOVA?

R.: A Cadetta trabalha com coleções atemporais e não segue o calendário de moda tradicional. Para estar sempre ligada nas novidades, mande um #euquero em nosso WhatsApp que iremos cadastrá-la para receber as novidades em primeira mão

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

R.: Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito em até 6x sem juros (parcela mínima de R$100), PIX e depósito ou transferência bancária à vista.

 

COMO POSSO RASTREAR O MEU PEDIDO?

R.: Se você fez a compra pelo site, no canto inferior do lado direito do nosso site, tem um campo "Rastreio", digite seu código recebido por email e clique em "restrear". Para compras feitas através do WhatsApp, você pode conferir diretamente com a nossa consultora.

 

CADASTREI MEU ENDEREÇO DE ENTREGA ERRADO, E AGORA?

R.: Caso deseje alterar o seu endereço de entrega, entre em contato conosco via WhatsApp (11 97666-3312) e informe o endereço correto. Atenção: só conseguiremos alterar o endereço de envio para pedidos feitos no mesmo dia, em até 2 horas após o pagamento aprovado. 


 

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