Nossa missão é fazer com que seu produto chegue o mais breve possivel e em perfeita ordem.
Nosso serviço de transporte é realizado através de empresas terceiras e sempre em busca de parceiros com melhor custo benefício, garantindo a qualidade e segurança de todos o nossos produtos até VOCÊ, desse mesmo jeitinho que saiu daqui.
Opções de envio
Para todo Brasil, oferecemos as opções: SEDEX e/ou PAC, expresso ou Econômico, através dos Correios e/ou outros parceiros Logísticos.
Entregas na Cidade de São Paulo, onde estamos localizados fisicamente, disponibilizamos os serviços através da empresa Borzo. Uma opção mais ágil em especial para aquelas urgências de ultima hora. ;-)
Em alguma situações especificas, como trechos múltiplos (ida e volta) - exemplo no caso de pagamento em cheques ou trocas - temos a opção de um portador próximo ao nosso Atelier. Taxa de serviço sob consulta conforme demanda, através do nosso Atendimento via whatsapp 11 99407-6046
No momento este serviço não tem integração com nossa loja online por isso não poderá selecioná-lo no check out. Neste caso, recomendamos realizar sua compra selecionando a opção "retirada em Loja" e poderá consultar nossa Equipe de Atendimento online pelo whatsapp 11 99407-6046 ou e-mail contato@cadetta.com.br para combinar a entrega no horário que for melhor pra VOCÊ.
Prazo de entrega
Os prazos de entrega variam de acordo com o CEP, transportadora e forma de pagamento selecionada. O prazo será informado assim que inserir o CEP em seu checkout.
Prazo de postagem
Seu pedido será despachado no próximo dia útil da efetivação do pagamento.
Pedidos feitos com pagamento via boleto bancário, terão acréscimo de 3 dias úteis após o pagamento do boleto para compensação e liberação.
Caso tenha urgência para receber seu pedido consulte nossa Equipe de Atendimento online, pelo whatsapp 11 99407-6046 ou email contato@cadetta.com.br. Em dias úteis respondemos das 09h às 19hrs, sábados das 09h às 14h.
Retirada no Ateliê CADETTA, Vila Andrade ou na Loja da Casa Cascais, Jardins
Pedidos realizados com a opção de "retirada na loja" seguem o mesmo prazo de postagem de 1 dia útil para a liberação.
Enviamos a confirmação da liberação de seu pedido para retirada via whatsapp que consta em seu cadastro. Junto a este, informaremos o horário e endereço com orientações para facilitar na sua chegada por aqui.