1. SOBRE A VENDA DOS PRODUTOS CADETTA
A CADETTA comercializa acessórios de moda, como bolsas e outros acessórios que a compõe. Todas as imagens publicadas são meramente ilustrativas. Vestuário e outros itens que não fazem parte do mix de produtos da CADETTA, também utilizados na produção das fotos, como brincos, colares, pulseiras, sapatos e outros adereços, não acompanham os produtos.
Todos os produtos possuem descritivos detalhados, composição, componentes, sugestões de uso, tabela de medidas e cuidados específicos, portanto leia com atenção todas as informações relativas ao produto escolhido.
A CADETTA reserva-se o direito de modificar os preços dos produtos e formas de pagamentos a qualquer momento sem aviso prévio, sendo cobrado o preço apresentado no site no momento da finalização da sua compra. Além disso, a CADETTA se reserva o direito de praticar promoções ou descontos por tempo limitado ou por peças, sempre seguindo o Código de Defesa do Consumidor e deixando explícitos modelos e prazos de tais promoções, como, também, de descontinuar modelos e/ou cores sem prévio aviso.
Apesar dos rígidos controles efetuados e o período entre a efetivação do pedido e a comprovação do pagamento, pode ocorrer a falta de algum item, impossibilitando o atendimento parcial/total de seu pedido, mesmo depois de confirmado. Caso as mercadorias encomendadas por você não estejam disponíveis no estoque da CADETTA, retornaremos a você por e-mail ou WhatsApp o mais rápido possível e qualquer quantia debitada pela CADETTA - ou pela empresa parceira, responsável pelo processamento dos pagamentos - do seu cartão de crédito será transformada em créditos para a aquisição de outros itens no site da CADETTA OU estornadas/reembolsadas a você pela CADETTA.
O reembolso acima será feito o mais rápido possível e, no mais tardar, no prazo de 7 (sete) dias úteis contados a partir da data na qual informarmos você sobre a indisponibilidade dos itens incluídos em seu pedido. Nenhuma compensação adicional será devida a você pela CADETTA.
Trabalhamos com imagens em alta definição para que nosso cliente tenha uma visão mais próxima da real tonalidade da cor ofertada, porém é de suma importância ressaltar que alguns produtos apresentam distorção nas cores, portanto tonalidade não será considerada como embasamento para troca ou devolução. Eventuais trocas poderão ser realizadas nos termos e prazos dos itens.
Portanto, a CADETTA não pode garantir a fidelidade nas cores e estampas apresentadas.
2. POLÍTICA DE PAGAMENTO
Para que seu pedido seja aceito e o contrato seja concluído, o site da CADETTA deverá receber a confirmação de autorização do pagamento dos produtos que você encomendou antes da conclusão da sua compra. Essa confirmação é fornecida pela instituição financeira e recebida por nossa equipe comercial, que fará o devido acompanhamento durante nosso horário de atendimento.
A forma de pagamento é cartão de crédito, PIX ou boleto através de instituições financeiras parceiras, com políticas de parcelamento informadas no fechamento de seu pedido através do nosso site. Caso deseje utilizar uma forma de pagamento diferente por favor entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente através do chat do site, WhatsApp 11 99407-6047 ou email contato@cadetta.com.br.
O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à CADETTA a responsabilidade pela não aprovação.
A CADETTA possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro e a cobrança é feita pelo pagseguro e segue todas as regras estabelecidas por lei nas compras on-line. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
3. ENTREGA DE MERCADORIA
A CADETTA enviará os produtos encomendados por você para a pessoa (você ou terceiro em seu nome) e endereço que você fornecer à CADETTA no momento em que você submeter seu pedido para a CADETTA.
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato compra. As entregas serão efetuadas pelos Correios, por empresas de serviço de entrega ou nossas transportadoras parceiras. Esse prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais e tal liberação pode levar até 48 horas, conforme as políticas das administradoras de cartões. O envio ocorrerá sempre no dia "útil", seguinte a confirmação do pedido; as entregas via portador são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;
Nossa equipe de logística dará início ao manuseio de seu pedido tão logo ele seja aprovado, assim que a remessa for postada um e-mail automático será enviado informando o status de seu pedido e o rastreador desta entrega. Lembrando que o prazo de entrega é informado no ato da realização de seu pedido.
Entrega Expressa: O benefício é disponível para determinados CEP's na Grande São Paulo. Onde oferecemos uma entrega com um prazo especial. Para contratação deste serviço deverá ser feito contato pelo email contato@cadetta.com.br ou WhatsApp 11 99407-6046.
No recebimento, é necessário que tenha alguém no endereço de entrega informado no pedido, para que a mesma seja efetuada. Não efetuamos entrega em endereço divergente do informado no pedido e constante em NF (exemplo: vizinhos, comércio próximo). A entrega pode ser recebida por recepcionistas, porteiros, secretárias e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento e informem documento de identificação (RG).
Insucessos na entrega através dos Correios ou transportadoras, devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site, endereço cadastral incorreto ou incompleto, mudança de endereço, eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior, classificação - pelo prestador de serviço - de seu endereço, como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido por estes, aleatoriamente às definições de prazo informados em nosso site. São esses, possíveis motivos para atraso de sua entrega.
Além de disponibilizarmos código de rastreio fornecido pela empresa contratada, estamos sempre acompanhando por aqui até a sua chegada efetiva em seu destino e deixamos nosso canal de contato disponível para que possamos, de alguma forma, interceder com prestador de serviço e ajudá-la(o) em busca de soluções para seu problema.
4. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA
A CADETTA busca um relacionamento transparente e respeitoso para com você e, por essa razão, aceita a devolução de sua compra por qualquer motivo dentro do prazo estipulado por lei. Além disso, os custos de postagem serão avaliados caso a caso. Nós da CADETTA buscaremos a melhor solução para lhe atender.
O prazo para realizar sua devolução é de 7 (sete) dias úteis após o recebimento da encomenda, independente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão.
Confira as regras de devolução:
Verifique se o produto está dentro do prazo (7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto por você);
IMPORTANTE: Solicitações recebidas após este prazo podem ser encaminhadas pelo canal de atendimento ao cliente e serão direcionadas para área responsável.
Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original, com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios – se houver - devem ser enviados com o produto;
O produto não pode ter sido usado ou estar danificado;
A Nota Fiscal e a Guia de Devolução deverão ser enviadas juntamente com o produto.
Caso não receba a confirmação de que o produto foi devolvido à CADETTA, você terá 30 (trinta) dias para entrar em contato conosco e confirmar o recebimento a partir da data de postagem da devolução para a CADETTA. Para contatos após esse período, não garantiremos o reembolso.
Não efetuaremos a troca nem devoluções nas seguintes condições:
- Indícios de uso e/ou produtos avariados
- Ausência de defeito, se passado o prazo de 07 (sete) dias contados do recebimento dos produtos.
- Ausência da Nota Fiscal.
- Indícios de uso inadequado.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Cuidados inadequados na lavagem e conservação do produto.
- Peças em promoção.
- Falta de algum acessório.
As peças serão devolvidas para o cliente e as despesas de frete correrão por conta da CADETTA no caso de troca no prazo de 07 (sete) dias a contar da entrega ou no caso defeito do produto.
Como rege a lei, disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm
PRODUTOS COM DEFEITO APÓS USO:
Todos os produtos comercializados pela CADETTA possuem garantia legal de 90 (noventa) dias. Se após o uso do produto, forem identificados falha ou defeito, entre em contato com contato@cadetta.com.br.
O produto deverá ser enviado à CADETTA pelo Correio ou a combinar com nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp 11 99407-6046, acompanhado de 2ª via da Nota Fiscal (DANFE), e com seus acessórios (quando houver).
Após o recebimento pela nossa central, o produto passará por análise técnica e, em até 15 (quinze) dias úteis, o cliente será informado do resultado. Constatado o defeito, será enviada nova peça – exatamente igual a adquirida. Caso ocorra falta no estoque, o cliente será comunicado e poderá optar : (I) ressarcimento dos valores inerentes ao produto (caso a compra tenha sido de mais de um produto o ressarcimento será equivalente ao valor do produto que apresentou defeito); ou (II) por outro produto, cabendo a ele o pagamento de qualquer diferença a maior que houver. As despesas de frete correrão por conta da CADETTA.
COMO REALIZAR A SUA DEVOLUÇÃO:
1º Passo
A partir do recebimento do produto, você terá 7 (sete) dias úteis para solicitar a devolução. Para dar início ao processo, envie um e-mail para contato@cadetta.com.br, encaminhando o número do pedido e o item para devolução, além do seu nome completo, endereço de e-mail e telefone para contato. Todos os itens a serem devolvidos devem ser enviados para nós em sua embalagem original, com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios – se houver – deverão ser enviados com o produto. Informações complementares em nossa política de devolução.
2º Passo
Em até 2 dias úteis, a CADETTA entrará em contato com você por e-mail ou telefone para informar o código de autorização de postagem para que você nos envie os produtos a serem devolvidos. Neste contato escolha o tipo de reembolso: crédito em site ou estorno na mesma forma de pagamento utilizada no processo de compra.
3º Passo
Vamos precisar que você se dirija aos Correios com os produtos a serem devolvidos e o código de autorização de postagem.
4º Passo
Devolução em trânsito. Prazo de até 10 (dez) dias úteis para a chegada do produto na CADETTA.
5º Passo
Após o recebimento da devolução, a CADETTA terá até 48hrs para verificar as condições e aceitar a devolução da peça.
6º Passo
Após aprovação da devolução pela CADETTA, o valor pago pelo produto será reembolsado e/ou estornado em seu cartão e/ou convertido em créditos para serem utilizados por você em nova compra no site CADETTA em até 48hs
Em situações em que a compra for composta por mais de um item o reembolso em cartão de crédito será feito apenas no seu valor total. Para o caso em que se deseje o estorno parcial - um item ou mais - o valor do(s) respectivo(s) produto poderá apenas ser convertido em crédito para que seja utilizado por você em nova compra no site CADETTA.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
5. PRODUTOS OFF
A CADETTA não segue uma política de grandes promoções e descontos pois além de trabalhar com produto atemporal, tem por princípio, desde seu lançamento, adotar preços justos e entregar um produto de alta qualidade e valor.
Quando temos alguma condição comercial especial, na maioria das vezes disponível por pouco tempo e pouquíssimas unidades. Na maioria das vezes estas peças são oferecidas exclusivamente pelo canal de WhatsApp e/ou atelier CADETTA. Trocas de produtos off não poderão ser realizadas por produtos adquiridos no site.
Caso tenha interesse em receber esta exclusividade CADETTA, salve nosso contato e envie a #euquero para o WhatsApp 11 99407-6046.
CANAL DE ATENDIMENTO
Quaisquer reclamações que você deseje enviar à CADETTA, você poderá fazê-lo por meio do endereço eletrônico contato@cadetta.com.br. A CADETTA irá retornar seu contato tão logo seja possível e se compromete a tentar resolver os conflitos tão logo eles surjam.